1. Defeito de Fabricação.
Caso o produto chegue com defeito de fábrica arcaremos com todos os custos de frete pela devolução e pelo envio de outro produto para o cliente. Para trocar entre em contato com a nossa equipe de suporte para que a situação seja resolvida o mais rápido possível. No contato com o suporte, mande fotos detalhadas do produto e etiqueta, quanto mais informações, melhor.
a) Não trocaremos ou faremos reembolso em caso de produtos sem etiqueta.
b) Não trocaremos ou faremos reembolso em caso de defeitos causados pelo cliente.
c) O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar o desejo da troca, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Tamanho
Disponibilizamos as tabelas de medidas de todos os produtos com variação de tamanho na página do produto e no guia de medidas. Portanto confira as condições de troca ou devolução:
a) Se o produto não segue a dimensão descrita na tabela de medidas (incluindo a margem), será considerado defeito de fábrica. Nesse caso arcaremos com todos os custos para realização da troca e/ou devolução.
b) Se o produto está dentro das dimensões descritas na tabela de medidas (incluindo a margem), ainda realizaremos a troca do pedido. porém o cliente deve arcar com o custo do envio do produto.
c) Não trocaremos ou faremos reembolso em caso de produtos com personalização.
d) Não trocaremos ou faremos reembolso em caso de produtos sem etiqueta.
c) O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar o desejo da troca, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
3 . Produtos Personalizados
Para os produtos personalizados, as trocas serão aceitas apenas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ouse houver problemas de qualidade na aplicação da personalização.
